Em Florianópolis os melhores imóveis estão aqui


Residencial Elza Momm, RUA FREI EVARISTO, CENTRO DE FLORIANÓPOLIS. — Florianópolis

06/08/2010 12:34

Residencial Elza Momm, RUA FREI EVARISTO, CENTRO DE FLORIANÓPOLIS. — Florianópolis.

CENTRO. SHOPPING E RESTAURANTES, BANCOS, CLÍNICAS, BEIRA MAR

APARTAMENTOS DE 4SUÍTES OU 3 SUÍTES, DUAS E TRÊS VAGAS DE GARAGEM. 1 APARTAMENTO POR ANDAR, MUITO BEM LOCALIZADO, NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS. TUDO DECORADO ESPAÇOS DE LAZER.

 

 LOBBYO lobby de Entrada será revestido e decorado pelos incorporadores conforme as especificações dos projetos de Arquitetura e Decoração.

ESPAÇO GOURMETSerá entregue Espaço Gourmet no pavimento térreo, provido de Copa e Sanitários Sociais. Os acabamentos e decoração serão realizados pelos incorporadores, conforme especificações dos projetos de Arquitetura e Decoração.

PISCINASerá executada na área externa com mobiliário conforme projeto paisagístico.

PAISAGISMOSerá executado na área externa do edifício, tratamento paisagístico com estares, demarcado e definido em projeto específico.PLAYGROUNDSerá executado Playground integrado ao estar externo, equipado com brinquedos adequados ao uso infantil.

GUARITASerá entregue guarita no empreendimento junto ao acesso principal ao edifício, equipada com WC para funcionário.

SALA FUNCIONÁRIOSSerá executado no pavimento térreo, um ambiente para uso dos funcionários contemplando espaço de estar, cozinha e banheiro.

GARAGENSAs vagas de estacionamentoestarão localizadas em três pavimentos de garagens.

FACHADASAs fachadas receberão revestimento em pastilha cerâmica e massa raspada conforme especificação do projeto de arquitetura.

ESQUADRIAS E VIDROSO edifício terá seus caixilhos em PVC , vidros lisos e venezianas de enrolar nos dormitórios em cor definida no projeto executivo.ESQUADRIAS DE MADEIRAAs folhas das portas, presentes no projeto, serão estruturadas em madeira com acabamento em pintura. Os batentes e as guarnições serão em madeira com acabamento em pintura.

PORTÕES E GRADISOs portões e gradis ornamentais do empreendimento serão executados conforme definido em projeto. Será instalada e entregue em funcionamento a automação dos portões de veículos e da entrada de pedestres.

PAREDESAs paredes externas e internas serão executadas em alvenaria de tijolos cerâmicos.FORROSOs forros serão executados em painéis de gesso rebaixado nos ambientes previstos em projeto ou gesso liso com acabamento em pintura.

ELEVADORESSerá instalado um total de dois elevadores, sendo um elevador social e um elevador de serviço comum a todas as unidades, para atender o tráfego da edificação conforme norma NBR-5665.

ILUMINAÇÃOTodas as dependências comuns do empreendimento e os terraços das unidades receberão luminárias adequadas, conforme projeto.

INSTALAÇÕES ELÉTRICASConforme projeto específico e atendendo às exigências municipais, das concessionárias de acordo com a ABNT ou normas internacionais equivalentes.

ANTENA COLETIVA / TV POR ASSINATURASerá entregue sistema de Antena Coletiva instalado e infra-estrutura para TV por Assinatura, com pontos nas unidades.

PÁRA-RAIOSOs pára-raios serão executados conforme detalhes e especificações do Projeto de Instalações Elétricas.

 INSTALAÇÕES HIDRÁULICASConforme projeto específico e atendendo às exigências municipais, das concessionárias de acordo com a ABNT ou normas internacionais equivalentes.

AQUECIMENTO DE ÁGUAPara atendimento dos pontos de chuveiro, banheira da suíte master, bancadas dos banhos das suítes e da cozinha, será entregue infra-estrutura para sistema de aquecimento individual a gás, sendo aquecedor de passagem, ficando por conta do adquirente a aquisição e instalação do aquecedor.

EQUIPAMENTOS DE COMBATE A INCÊNDIOOs equipamentos de combate e prevenção à incêndio, serão instalados e entregues conforme normas e exigências do Corpo de Bombeiros.

BOMBAS D`ÁGUAAs bombas de recalque de água potável, águas pluviais e de incêndio, serão instaladas e entregues conforme detalhes e especificação do projeto de Instalações Elétricas e Hidráulicas.

TELEFONIASerão instaladas as tubulações e caixas necessárias para a futura instalação, por parte do proprietário, de linha externa particular.AR

CONDICIONADOSerá instalada e entregue infra-estrutura hidráulica e elétrica para ar condicionado tipo Split, atendendo a pontos nos dormitórios e salas, ficando a aquisição e instalação dos condensadores e evaporadores por conta dos adquirentes das unidades.

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO INTERNASerá instalada e entregue em funcionamento, um sistema de comunicação interna que possibilitará aos condôminos se comunicarem entre si, com a portaria, salão de festas, hall dos subsolos, hall dos térreos, fitness, repouso da sauna e zelador.

SEGURANÇASerá instalado e entregue em funcionamento sistema de Segurança Predial, composto por câmeras em circuito fechado de TV, localizadas nas áreas comuns, com monitor na portaria, de acordo com o projeto de Instalações Elétricas e projeto específico de Segurança.

TRATAMENTO ACÚSTICONas unidades privativas, será executado tratamento acústico nos pisos das salas e dormitórios, e na tubulação das instalações hidráulicas dos banheiros sociais e lavabo. Os índices de referências serão os da Norma ISO.Será executado tratamento acústico na casa de máquinas do grupo gerador, dos elevadores e do sistema de pressurização de escadas.

—————

Voltar



DOUGLAS CHEDID, douglas chedid